Gentche tãm ♪

domingo, 2 de janeiro de 2011 § 0

ATENÇÃO:

Dilma Rousseff é a primeira mulher presidenta do Brasil ._.


Obrigada Dilma,o país agradece ._.

~ Super Saah de volta (H).Enfim,queridos companheiros não estou aqui pra falar sobre politica,e sim sobre a nossa ausência no T.V. Ta né não tenho muito oque explicar,nosso blog ficou meio (literalmente) abandonado -q,foram apenas problemas técnicos (xenti xaudadex >.<),aah ja ia me esquecendo FELIZ ANO NOVO é começar de novo só com bons pensamentos vem viver esse momento de felicidade parei :x não pode fazer propaganda.Bom queridos ET'S eu sei que fui meia politica com vocês,pois prometi que postaria todos os dias e não foi bem assim,mas dessa vez vou me esforçar lalala Em breve Super Saam voltará tambem a postar.Então é isso meu povo esse foi um pequeno aviso prévio em breve voltaremos,dessa vez não vai acabar nada em pizza u.u

What's this?

You are currently reading Gentche tãm ♪ at King of the Night - Moda Masculina.

meta

§ Leave a Reply